sábado, 24 de dezembro de 2011

O que devo fazer para tirar o mau cheiro das axilas e dos pés? | Blog da Mulher


Algumas coisas desagradam bastante. Ainda mais quando estão diretamente ligadas aos sentidos, principalmente aquilo que não queremos ver ou cheirar, pois estar em lugares os quais o cheiro não está bom se torna um suplício, dessa forma, preparamos algumas dicas para eliminar o mau cheiro dos pés e axila, são medidas que podem diminuir ou mesmo prevenir os odores, afinal, a saúde da mulher é de grande importância.

Pesquisadores americanos descobriram que a causa do mau cheiro nas axilas e pé está diretamente ligada aos alimentos consumidos, pois o suor não tem cheiro, e sim as bactérias e organismos que são atraídos pelo suor. O mau cheiro das axilas está ligado à alimentação da mulher. Comer alimentos como alho, pimenta, peixe, curry, cebola ou outros condimentos pode tornar mais sério os odores, inclusive comer muita carne vermelha pode agravar a situação, enquanto uma dieta com menor consumo de carne melhora o odor em poucos dias. Caso não haja mudança do cheiro com a nova dieta há alguns meios para diminuir os odores e manter a saúde da mulher adequada.

Para as axilas é necessário tomar banhos diários com sabonete ou loção de limpeza, para a beleza da mulher, depile as axilas e opte por roupas de fibras naturais, evite reutilizá-las antes de outra lavagem, principalmente se for se exercitar. Para manter a saúde da mulher quando o assunto são os pés as dicas são sempre de lavá-los e enxugá-los bem antes de se calçar, nunca use tênis sem meias e prefira as de algodão, sempre que possível deixe os calçados sob o sol, pois ficam secos e mata as bactérias e fungos, no verão prefira calçados abertos. Esperamos ter ajudado e lembre-se: a saúde da mulher deve ser primordial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG da MULHER | Solte as suas garras! | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh