sábado, 24 de dezembro de 2011

Dagmar coloca Leandro na parede, será que ela vai descobrir o que o seu filho faz?


A vida desregrada de Leandro (Rodrigo Simas) está deixando Dagmar (Cris Vianna) com a pulga atrás da orelha. Já é dia quando o jovem chega da rua, depois de passar a noite fazendo programa, e é pressionado pela mãe. “Vida boa, hein, seu Leandro? Isso é hora de chegar?”, ela pergunta. Leandro despista, dizendo que estava na companhia de uma menina.

Mas Dagmar não se convence: “Dei uma geral no teu armário! Quero saber de onde está saindo aquele monte de roupa cara, de marca”. O filho diz que as ganhou de presente, e logo some dali. Desconfiada, a cozinheira vai até o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles) para perguntar se eles sabem de algo. O casal desconversa, deixando Dagmar mais intrigada ainda.

Ela vê Nanda (Luma Costa) por ali e decide falar com a ex-namorada de Leandro. Mas a atleta também despista Dagmar. “Eu e o Leandro não temos nos falado”, diz a loira. A cozinheira pergunta o motivo, e Nanda dá uma desculpa qualquer. “É uma pena... Fazia gosto no namoro de vocês. Você é uma moça muito bacana”, lamenta Dagmar.


0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG da MULHER | Solte as suas garras! | Copyright 2009 - Designed by Gaganpreet Singh